sábado, 24 de maio de 2008
A horda da fé!
quarta-feira, 10 de outubro de 2007
Onde foram os radicais?
Facú pública é um barato, é um território afável a tudo e todos, um ambiente para se declarar a favor ou contra ou até mesmo a favor e contra porque não? a tudo. E é também o território dos radicais, esse povinho comunistinha que tentam de maneira desesperada sobreviver nessa aldeia global. Eles eram minha fonte de riso, sempre com seus bordões de força: Fora Bush, fora Capitalismo, Fora globalização. Era uma mistura de caiu meu queixo e risos, muito risos, sempre que se enveredavam por alguma causa vinham com suas palestras, camisa do Che no corpo, uma causa básica, e o melhor, um celular da motorola pendurado, sem tocar no tênis da Nick, eles sabem o que é capitalismo ou globalização? hehe muito comédia. O fato é que essa gente é um saco, querem sempre atingir o poder, mesmo dizendo que o governo é de todos, e atentam tanto que conseguem. Pra variar lá na facu como qualquer coisa que esses põem a mão o CA está fechado, mas parai, foi uma eleição medonha, altos papos pra cima dos universitários e agora portas fechadas. A arte de gerir não combina muito com eles, querem apenas brigar para poderem estar lá na hora aiai, parece que o Fora foi outro, Fora Comunistas.
